Chegou o dia da punção. Fiquei muito ansiosa porque tem que tomar anestesia geral. Além disso, uma amiga passou muito mal e teve muita dor no pós punção. Meu coração acelerava.
Me ligaram no mesmo aparelho que o Rafael usava para acompanhar a saturação (oxigênio no sangue) e os batimentos cardíacos. Como eu sou a louca do aparelho, não conseguia tirar os olhos dele.. Estava tudo ótimo contudo fico um pouco nervosa quando vejo aqueles números.
Mas fui tão bem acolhida no bloco que fui me tranquilizando. A anestesista era uma fofa e o dr. João Pedro, como sempre, me passou muita segurança. Em alguns segundos eu cai em um sono profundo. Acordei chorando falando que estava com saudades do meu filho 🤷🏼💙.. Engraçado como funciona nosso cérebro né?
Bom, eu não senti absolutamente nenhuma dor. Lanchei e tive que esperar só o tempo de ir ao banheiro para me liberarem. O resto do dia fiquei lenta por causa da anestesia.. Tão lenta que esqueci de ligar lá na clinica para saber quantos óvulos eu tive!
Nenhum comentário:
Postar um comentário