Não teve jeito de esconder do Daniel. Eu estava engasgada com o choro e acabei não conseguindo segurar. Contei que fiz um dia antes porque ia fazer uma surpresa para ele. Foi ótimo contar porque aí pude chorar!
Fiquei realmente muito triste porque eu achava que seria super fácil engravidar. Na fertilização in vitro é tudo tão monitorado que se eu tenho facilidade de engravidar naturalmente, quem diria na "fiv" não é mesmo? Ilusão! Os planos de Deus mais uma vez eram diferentes dos meus. Foi triste porque eu vi colocando um embrião aqui e ele simplesmente foi embora.
Mais uma perda! Claro que não é a mesma coisa, nem se compara ter perdido o Rafael e a Maria Júlia. Mas é que foi um ano de tratamento, de expectativas, de planos e eu me senti tão frustrada.
O meu marido como sempre otimista pediu para que eu mandasse e-mail para o médico, disse que as vezes ainda dava certo. O dr João Pedro me respondeu que eu deveria manter a medicação e repetir o exame no dia seguinte e depois de 3 dias novamente, mesmo sendo negativo..
Eu sinceramente não tinha esperança nenhuma, mas Daniel tinha certeza que ia positivar. Para mim o pior era manter a medicação cara a toa, mas tudo bem, vamos seguir o protocolo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário