Já tem 1 ano, 2 meses e 7 dias desde o dia que conheci o Rafael pela primeira vez.. Aqueles olhos enormes já me trouxeram paz bem ali, na sala de parto. Naquele dia meu útero esvaziou.. Minha gestação foi interrompida antes da hora destruindo todos os planos que eu tinha feito na minha cabeça. Meu sonho de ser mãe se tornou um pesadelo e mal sabia eu que 4 meses depois o pesadelo se tornaria infinito!
Uma mãe de prematuro sente a dor de ter o útero vazio antes da hora.. Sente a tristeza de ter alta e deixar seu filho para trás.. Uma mãe de ucp sente as emoções sempre a flor da pele por vivenciar a montanha russa em que o bebê está ótimo e de repente está grave.. Uma mãe que vive a experiência da utineo nunca mais será a mesma!
Uma mãe que perde o filho perde junto os planos feitos.. Perde o grande amor da vida.. Perde o coração.. Uma mãe que perde o filho ganha lágrimas eternas.. Ganha uma tristeza infinita que mesmo entre festas e sorriso continuará dentro de si.. Ganha uma dor tão insuportável e ao mesmo tempo suportável porque consegue viver com ela.. Uma mãe que perde o filho nunca perde o amor.. Nunca deixa de ser mãe.. Nunca esquece do que passou.
Podem passar os dias, os meses e os anos.. Não.. A dor não diminui, a saudade só faz doer mais. Não... Não vou parar de falar, não vou parar de ver fotos e vídeos e não vou parar de postar. Não... Meu sorriso não quer dizer que eu esqueci, só que eu consegui me levantar mesmo com o sofrimento que carrego comigo.
Queria poder te encher de beijos, de carinhos e de cheiros.. Quanta saudade meu filho.. Te amo eternamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário