Muito tempo sem postar aqui. Vim porque decidi contar para aqueles que ainda passam por aqui que minha decisão foi tomada. Não vou mais esconder por medo de receber criticas. Só eu sei o que passei, só eu sei a minha dor, só eu sei das minhas crenças. Decidi tentar de novo, sem tratamento, apostando nos meus 75%.
Decidi porque tenho fé em Deus, porque eu realmente acredito que Ele é fiel e aquele que Nele crê tudo pode. Decidi porque, por enquanto, não quero descartar embriões doentes. Decidi porque acredito que 25% é uma chance alta e um número bem doloroso mas que 75% a chance é ainda maior. Decidi porque conheço mães que tiveram filhos doentes de novo mas conheço muitas outras que tiveram filhos saudáveis. Decidi porque a decisão cabe a mim e ao Daniel e nossos corações disseram para fazer assim. Decidi porque acredito que as pessoas que realmente se importam vão me apoiar e vão ficar felizes com minhas decisões.
Não! Eu não quero por outro filho no mundo para sofrer. Essa, infelizmente, não é uma opção que tenho, Se fosse, podem ter certeza, o Rafael estaria aqui do meu lado nesse momento. Porque o meu sonho sempre foi ser mãe e minha decisão é ter meu filho comigo até eu ficar bem velhinha e partir para o outro plano.
Entendo opiniões divergentes mas confesso que não quero recebê-las, afinal, se for acontecer de novo (não vai) quem vai passar por tudo sou eu! E eu tenho o apoio de todos os meus médicos, tanto obstetra quanto geneticistas, da minha família e dos meus amigos próximos e, para mim, é o que importa.
Não peçam para eu me preparar para o pior porque é impossível. Nenhuma mãe vai estar preparada para perder um filho.
Peço a todos que torcem por mim que orem e peçam pela saúde do meu bebê. Que ele venha saudável e possa ter uma vida linda ao meu lado. Agradeço a todos que estão sempre aqui querendo notícias de como está minha vida e que torcem pela minha felicidade. Tenho certeza que independente da opinião de vocês, terei sua torcida para que dê tudo certo dessa vez.
Super beijo, fiquem com Deus!
Oi Lu, linda decisão Lu e lindo seu post, verdadeiro e real, Deus está no comando de tudo, e ele é um Pai infinitamente amoroso e bom, Ele conhece seus filhos e sabe o tamanho do amor que essa família tem!! Estamos na torcida!!! Vamos aumentar essa família aí rsrsrs
ResponderExcluirAbraços!!!
Lu, ainda não tinha lido esse post lindo que escreveu para nós, pessoas que torcem pelo bem da sua família. Estou imensamente feliz por vocês... E, sobretudo, por ver a fé que os mantém unidos e cheios de esperança de vida na nova gestação. Que a #MJ venha cheia de saúde e que ela possa alegrar vocês pra sempre! Estou na torcida!!! Grande beijo! 😘❤️🙏🏼
ResponderExcluirOla, estou passando por aqui pois só agr vi este blog e dizer q passo pelo msm q vc. Perdi uma filha cm.6 meses de vida por uma maldita doença recessiva e estou gravida novamente e estou cm o coração na mão de medo q nasça doente. Esses 25% me sufoca, tenho somente a Deus pra confiar... Me passa teu insta ou whatsbse poder pra trocarmos experiência... Difícil achar alguém com um caso igual... Estou gravida de 5 meses e vc? Bjss
ResponderExcluir