Quanto tempo sem escrever.. Fiquei um mês sem passar por aqui.. Confesso que sequer entrei no blog para espiar se haviam pessoas ainda visitando nossa história. Hoje, ao voltar, me deparei com muitas visitas e pensei: preciso aparecer. Me faz falta escrever mas ao mesmo tempo penso que falar sobre a dor e a saudade é tão clichê. Todo mundo sabe (ou imagina) que uma mãe que perde um filho sente uma dor inigualável.. E escrever sobre essa dor é difícil porque me faltam palavras que a descrevam.
Então hoje decidi falar sobre meus sonhos.. Na noite de terça para quarta sonhei com o Rafael.. Sonhei que ele estava mal na UCP, que nada adiantava e a médica então me disse: mãe, carregue-o no colo.. Carreguei.. Sem nem sequer colocar a camisola limpa. Então, ele nos meus braços foi melhorando e deu um sorriso de satisfação. Acordei e me deparei com a data: era 05/08,dia que meu anjinho completaria 8 meses.
Não é a primeira vez que sonho com ele. E todas as vezes que sonhei senti que realmente estava ali com ele.. Em todos os meus sonhos há colos, abraços e sorrisos. Em um deles o Rafael me disse: te amo mamãe.. E eu acordo feito boba querendo voltar ao sonho e desejando vive-lo eternamente..
Quando acordo, após sonhar com o Rafael, sinto uma paz tão grande.. E sabe, quando a saudade está me matando ele vem nos sonhos para me dar a alegria de sua presença novamente. E eu realmente acredito que ele vem me visitar.
Pudera eu sonhar com ele todos os dias. Mas agradeço a oportunidade de sonhar nos dias que mais preciso. Como em vida, ele ainda me dá força.. "Eu sou sua força e você a minha, sem você eu não consigo ", era o que eu sempre lhe dizia. Acredito que, embora pequenino, ele entendeu direitinho meu recado!!
Que venham muitos novos sonhos!!
Que venham muitos novos sonhos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário