O Dr. Marcelo usa uma escala para falar sobre o estado do Rafael. Diz ele que temos o ruim, muito ruim, péssimo e muito péssimo. Há uma semana atrás, antes da hemodiafiltracao, estávamos no muito péssimo. Hoje ele disse que estamos no muito ruim. Yesss (hahaha)! Temos que comemorar porque de muito péssimo para muito ruim é um pulo enorme! Sabe, as pessoas as vezes pensam que eu não sei a gravidade da doença do Rafael, mas eu sei sim. Faço questão de entender tudo o que acontece, estudo a doença dele, sei entender o que os médicos conversam nos termos técnicos. Acontece que me dou o direito de comemorar cada pequena vitória. Me dou o direito de fazer de pequenos detalhes bons um grande acontecimento. E me fortaleço todos os dias vendo meu filho vivo. Além disso creio em um Deus do impossível e tenho certeza que os milagres feitos até aqui serão completados com o restabelecimento da saúde do Rafael. Então muito ruim está longe de ser ótimo mas já não é mais péssimo. Por isso estou muito feliz!
O Rafael tomava 2 anti-hipertensivos para controlar a pressão. Agora está tomando um só e, assim mesmo, só quando a pressão fica alta (o que não tem acontecido). O Rafa também tomava remédio para hipertensão pulmonar (viagra.. Kkkkk) mas foi suspenso porque já não tem mais nada.
A diálise peritoneal continua. Está funcionando bem. Vai ser avaliado até segunda e se estiver dando certo vai tirar o cateter para fazer a hemodiálise (se Deus quiser vai dar certo). A diálise está sendo feita 12 horas por dia.
Rafa ficou bonzinho, está sedado para não sentir dor, mas abriu os olhinhos um pouquinho. Voltou com a dieta hoje (uhuul.. Bora engordar).
Muitas fotos hoje.
Que linda as fotos! Vocês tem uma força e um Deus enorme no coração por isso vocês estão conseguindo lutar com essa garra toda! Rezo sempre pra voces!!
ResponderExcluir