quarta-feira, 6 de junho de 2018

Contando para os parentes

Tinha planejado fazer uma surpresa para as pessoas mais íntimas. Faria uma brincadeira, tipo um caça ao tesouro: escrevi momentos que passamos com as pessoas e elas teriam que adivinhar quem passou aquele momento com a gente. Acertando, daríamos dicas de onde estaria a próxima pergunta. Acabariamos no quarto do bebê (montado desde a época do Rafael) e lá as pessoas ganhariam essa caixa. Eu escrevi a carta e me emociono todas as vezes que leio. Queria algo que remetesse ao arco-íris, já que dizem que o bebê que vem após a perda de um anterior é o bebê arco-íris. A minha amiga Carol do @papiersucre bolou essa caixinha linda e eu fiquei apaixonada. 

Porém, saindo do ensaio, estávamos em êxtase e não resistimos. Saímos contando para todo mundo.. Ligamos, via vídeo do WhatsApp e filmamos as reações (coloquei nos stories do Instagram @maedeucp  corre lá para ver). Foi muito legal! Depois, a medida que fui encontrando com as pessoas, fui entregando a caixinha (tem gente que não recebeu até hoje). 

Bom, saiu o beta hcg (exame de sangue) e o resultado foi 59. Tinha que dar 30 então já fiquei feliz. Temos que repetir o exame 3 dias depois e ele tem que dobrar. Confesso que fiquei nervosa.. Mas, na segunda estava 299 então tudo certo. Na sexta, acordei um pouco insegura, esse início é horrível né, a gente não sabe o que está acontecendo. Decidi fazer outro exame e deu 3896.. Fiquei aliviada e feliz! Mal sabia eu o que iria acontecer a noite, nem tudo são flores não é mesmo? (continua)






Nenhum comentário:

Postar um comentário