O pessoal do alto risco do Vila da Serra desmarcou consulta comigo algumas vezes e isso me deixou irritada. Mais de um mês sem consultar? Para que eu precisava de acompanhamento de alto risco então?
Fui consultar com dr. Helton e peguei um pedido de ultrassom. 4 semanas depois da última.. A Maria Júlia estava enorme.. 48 cm e 3 kg. Os rins cresceram significantemente. O médico que fez a ultrassom, dr. Francisco, conhece muito da doença e conversou muito com a gente. Gostava dele, ele era seguro no que falava, passava confiança.
O diagnóstico da doença, o real quadro de saúde da Maria só seria feito após o nascimento. E eu profetizava que tudo isso será apenas um susto e que minha filha seria saudável.
Fiz os exames pré operatórios com 36 semanas e marcamos a data do parto para 20 de outubro de 2016, com o Dr. Helton.
Meus exames estavam ótimos.. Tive uma anemia bem leve em julho mas já estava tudo certo. Não tive infecção nenhuma.. Confesso que algumas vezes o medo tomou conta de mim. Na última semana eu comecei a falar que queria que passasse bem devagar porque queria mais tempo com ela ali. Acho que já estava sentindo que algo de ruim ia acontecer.
No próximo post conto como foi o parto! Fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário